Gestante Ribeirão Preto - SP

Pri e Júlio = João Gabriel

Não adianta, essa quarentena faz a gente sentir uma saudade danada!
Saudade de sair de casa, saudade de encontrar a família, saudade de reunir os amigos...
Saudade de fotografar meu clientes, de ouvir suas histórias e se envolver com suas emoções!


Hoje, resolvi lembrar o ensaio da Pri e do Júlio, que tenho certeza que ela também está morrendo de saudade desse barrigão lindoooo pois o João Gabriel já está em casa aproveitando o chameguinho deles dois.

Fizemos o ensaio deles, poucos dias antes dessa pandemia estourar...foi em março, e esse mês a gente já sabe, choooooove que é uma beleza! No dia marcado não foi diferente, caiu o mundo rs
A Pri estava toda pronta, maquiagem impecável, cheia de acessórios na mala dentro do carro...e não tinha o que fazer, não haviam condições de fazer o ensaio externo que ela tanto queria. Falamos sobre remarcar a data, mas ela ficou com medo dele nascer antes da hora e acabar ficando sem foto. Aí sugeri de fazer na casa deles (todo mundo sabe aqui que sou apaixonada por ensaios em casa rs), mas ela estava super triste com a chuva e não queria. Conversamos dentro do carro, demos um rolê na cidade pra ver se encontrávamos algum lugar que não estivesse embaixo de um dilúvio, mas não encontramos kkkk (confesso que fiquei feliz, porque assim faríamos na casa dela mesmo rs). O Júlio conversou com ela, e ela acabou aceitando...
Fizemos nosso ensaio, conversamos bastante, rimos até!
Eu estava super tensa, porque sabia que fotos em casa não fazia parte do sonho dela pra esse momento, então estava morrendo de medo dela olhar, e não se sentir feliz. Mas pra minha surpresa (e alívio rs), quando entreguei as fotos, eu não poderia ter ficado mais feliz com a reação, ela amou!
O ensaio ficou a cara deles! Alegre, leve, cheio de afeto e com uma pitada de Rock 'n roll rs


Obrigada pelo carinho e confiança nesse momento tão especial! Em breve nos vemos pra fazer o ensaio Boas Vindas desse príncipe tão amado.


A memória guarda, a fotografia eterniza.
Fotografe ciclos, fotografe o amor! ♥